The Killers han regresado hoy con un nuevo single y video musical. Spike Lee fue el encargado de dirigir el video de «Land of the Free«, que grabó a fines del año pasado en la frontera de Estados Unidos y México. Incluye imágenes de familias de migrantes que están siendo bombardeadas por agentes de la patrulla fronteriza de los Estados Unidos durante un incidente a fines de noviembre.

En la pista, Brandon Flowers canta acerca de la encarcelación en masa. «Land of the Free» es la primera nueva música de los Killers desde su álbum de 2017 Wonderful Wonderful .

 

Ver esta publicación en Instagram

 

“Land Of The Free” (Link na bio), lançada pelo @TheKillers esta tarde com exclusividade na rádio Beats 1, chega em um momento preciso e delicado, sendo uma música que, ao mesmo tempo que aborda temas políticos, demonstra a conhecida sensibilidade das composições do TK e chama a todos para uma reflexão sobre humanidade 🌷 . Brandon postou o emocionado relato sobre o desenvolvimento da canção nas redes sociais da banda. Acompanhe a tradução abaixo: . “Em 14 de dezembro de 2012, acordei, desbloqueei meu celular e, como muitos, vi os pedidos de “Ore por Sandy Hook”. As notícias eram devastadoras. De cortar o coração. Um soco no estômago. Mas, infelizmente, não tão chocantes quanto deveriam ter sido. Como pai, nunca compreenderei completamente o que essa comunidade e esses pais passaram. Mas minha educação na igreja me ensinou a ficar de luto com aqueles que estão em luto, e eu fiz da melhor maneira que eu sabia. Eu chorei por essas crianças e professores. Eu fiquei de joelhos e orei por essas famílias. . Se houve um único momento em que mentalmente comecei a montar “Land of the Free”, foi esse. Nos meses e anos que se seguiram, a América seria atingida por uma onda de disparos em massa em inocentes e muitos exemplos de injustiça racial a serem ignorados. Depois de uma busca por autoconhecimento e na alma – com a ajuda de grandes exemplos, como o “13th” de Ava DuVernay, e os poderosos monólogos de abertura do meu amigo Jimmy Kimmel – Não pude deixar de me sentar e pôr tudo que estava sentindo em uma música. . Nós desonramos nossos valores, nossos antepassados ​​e nossa herança quando jogamos gás nos nossos irmãos e irmãs que procuram asilo. Vejo minha família nos rostos dessas pessoas vulneráveis. Afinal, não faz muito tempo que minha avó e sua família imigraram da Lituânia para escapar da opressão da União Soviética. Eles escolheram deixar tudo o que conheciam para vir para os Estados Unidos e trabalhar em empregos extenuantes em minas de carvão perigosas, ao invés de resistir à tirania em casa. . Eu amo meu país. Eu sei que são problemas complicados, mas seja você da esquerda, direita, ou centro, você tem que acreditar que podemos fazer melhor”. . – Brandon Flowers

Una publicación compartida de The Killers BR (@tkillersbr) el